"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recomendações - Noites de Tormenta

Noites De Tormenta

Apaixonar-se por ele era apenas sua conseqüência...
Isabella não sabia se tinha feito o correto. Não sabia se ter assumido a identidade da irmã gêmea no dia de seu casamento era a decisão mais sensata... Daniella Havia desistido, e agora cabia a Isabella casar-se em nome da irmã para não botar tudo a perder. O plano parecia ser simples... Usurpar a identidade de sua gêmea por alguns meses... Teria sido fácil se não fossem as incríveis noites ao lado de Edward. As noites em que o noivo de sua irmã gêmea a tinha feito ir ao céu e voltar à tormenta.


Noites de Tormenta foi escrita pela Bella, então uma coisa é garantida: A fic tem uma história maravilhosa, como todas as outras fics da autora.
Essa fic é linda, preparem-se para chorar e ficar com bastante raiva da irmã bitch da Bella! Não vou dar spoiler se não acabo com a graça da fic, mas acho que já da para presumir um pouco pela sinopse.
A história é uma verdadeira tormenta de emoções! Muito bem escrita, você consegue facilmente sentir a intensidade dos sentimentos e é impossível não se emocionar com as coisas que acontecem. Quando o capítulo acaba você fica quicando em frente ao computador de tanta ansiedade por mais! Então se quiser ler é só clicar AQUI!
Leiam! Eu garanto que é impossível se arrepender.
Beijoos
Amanda Ishi

Nenhum comentário: