"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Recomendações - La Symphonie Dʹamour

La Symphonie Damour

Ambos dividem sonhos similares. Ela o de ser uma grande bailarina. Ele o de ser um grande pianista. Mas para esse sonho se tornar realidade, terão que trabalhar juntos na composição de uma sinfonia.
Essa história seria uma one-shot, mas acabou ficando com dois capítulos, o que fez a alegria de nós que a amamos a primeira vista!
Essa história cheia de drama e romance foi escrita pela Carol Venancio, que provou mais uma vez ser a Rainha do Drama e nos fez ficar com as emoções a flor da pele com mais esse enredo arrebatador.
Odio, amor, romance e muito drama foram unidos nessa história onde a desastrada Bella da Tia Steph virou uma bailarina e nosso Deus Grego e idolatrado Edward nos encantou novamente. E se engana quem pensa que foi só no piano! 
La Symohonie Dʹamour é perfeita, e faz qualquer um se apaixonar de tão linda e romântica que é.

Amanda Ishi

Nenhum comentário: