"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Spoiler – Destinada: Capítulo oito – Primeiro dia (Parte.1)

Oii!
Como estão todos? Espero que bem.
Nem acredito que é feriado... Nem acredito que vou fiar sem acordar cedo!
Espero que vocês curtam o spoiler. Ele está pequenininho, é só para matar vocês de curiosidade mesmo, rsrs.No máximo até a primeira semana do mês que vem o capítulo vai estar postadinho para vocês.
Agora curtam o spoiler:
Spoiler:
Procurei quem havia me chamado e vi Ashley sentada em uma carteira sozinha. A vi acenar indicando para mim sentar com ela e segui em direção a careteira.
~*~
- Obrigada por me deixar sentar com você. – a agradeci.
~*~
Senti ela ficar levemente tensa com o contado e dois segundos depois abrir um lindo sorriso fraternal para mim e sorrir como se estivesse me esperando a tempos.
~*~
Então eu perdi o fôlego. Era estranho e muito bom. Eu sentia uma lealdade, confiança, alivio e segurança. E o mais alarmante era que eu não sentia isso.
~*~
Era uma desconfiança e um medo que ela tentava disfarçar, mas que por mais que ela não os demonstra-se, eu os sentia.
~*~
Mas por que Ashley não confiava nela? Mais curioso e preocupante ainda... Por que ela tinha medo de Neferet?
~*~
E então, gostaram? Agora para saber tudo o que acontece é só aguardar o capítulo, rsrs.

Beijoos
Amanda Ishi

Nenhum comentário: