"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bem Vindos ao meu Blogg !

Oi Pessoal!!
Eu posto minhas fanfics no Nyah e no Twilight Brasil Fanfics(TBF), o Nyah esta bem mais adiantado que o TBF, o que eu vou resolver ainda hoje ok?
Mas para não ter erro, toda vez que eu postar um capitulo novo eu vou botar o link aqui para vocês não se perderem.
Aqui tambem eu vou deixar sinopses da minhas futuras fanfics, spoiler dos capitulos, fotos dos personagens, avisos sobre qualquer problema .
Espero que vocês gostem e que isso evite qualquer confusão.
Beijinhoos

ASS: Amanda Ishi

Nenhum comentário: